Quem sou eu

Minha foto
Além de várias palavras que me descrevem(como confusa,doidinha,etc)a que eu mais me identifico é persistente,mesmo que querer não signifique poder,só temos uma vida que não é muito grande e se desistirmos de tudo,teremos vindo a passeio!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pessoal,como todos sabem,os memes estão tomando conta do facebook,não é?!Pois então,achei uma coisa muuito legal,mas é apenas para quem tem o navegador Google Chrome instalado.
 A novidade é que agora,nós podemos usar os memes como uma espécie de emoticons(eu vejo assim,kk)em redes sociais,Nessa extensão do Google Chrome estão incluídos imagens e sons,que também são bem maneiros.E eu,como sou boazinha,vou ensinar como instalar a extensão Mememanager.

  1. Vá em na imagem de ferramenta como mostra a imagem:




  2.Clique em opcões:

   3.Em seguda clique em extensões,no lado esquerdo da tela;
   4.Agora clique em Obter mais extensões
   5.Na caixa de pesquisa,Procure por "Mememanager",e  quando aparecer o resultado da pesquisa,você deverá clicar em Adicionar ao Chrome.
   6.Daí,depois de instalado é só clicar com o botão direito do mouse em uma caixa de diálogo e começar a usar:
E Divirtam-se Pessoal!!!

    Créditos:Stardoll Truques

Nenhum comentário:

Postar um comentário