Quem sou eu

Minha foto
Além de várias palavras que me descrevem(como confusa,doidinha,etc)a que eu mais me identifico é persistente,mesmo que querer não signifique poder,só temos uma vida que não é muito grande e se desistirmos de tudo,teremos vindo a passeio!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Stardoll

Povoo!Vim falar sobre um site muito fofinho chamado Stardoll.Pois bem,como o próprio nome diz: Boneca estrela,e esse é o objetivo do jogo.Fui indicada pela minha amigona Marcelly Almeida e… amei o site!Dá pra fazer várias coisas,entre elas:
  • Fazer amizades;
  • Enfeitar a boneca a seu modo;
  • Fazer roupas,móveis,joias;
  • Fazer amigos,etc.
Bom,espero que tenham gostado do site(eu amei).Estou deixando uma imagem da minha boneca:R.Ema(eu sei que o nome não é lá essas coisas mas foi o que me veio na cabeça,rsrs)!Valeu Gentee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário