Quem sou eu

Minha foto
Além de várias palavras que me descrevem(como confusa,doidinha,etc)a que eu mais me identifico é persistente,mesmo que querer não signifique poder,só temos uma vida que não é muito grande e se desistirmos de tudo,teremos vindo a passeio!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Krissy & Ericka

Pessoal,estou aqui pra falar de duas irmãs,que curiosamente eu “encontrei” no You Tube,vendo alguns covers de musiquinhas famosas como Firework,Sweet Dreams e tals.E por acaso achei essas duas fofas que são das Filipinas(inglês bom o delas,hein.rsrs)Pois bem,as duas já lançaram até um cd em 2009 chamado “Krissy and Ericka”.Estou deixando esses vídeos pra vocês darem uma olhadinha na voz dessas duas fofas.

Firework-Krissy & Ericka(cover)
E.T-Krissy & Ericka(cover)

Bem bonitas as vozes delas,não?!

Aqui está a página do facebook das duas.

               Obrigadinha a todos pela atenção.Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário