Quem sou eu

Minha foto
Além de várias palavras que me descrevem(como confusa,doidinha,etc)a que eu mais me identifico é persistente,mesmo que querer não signifique poder,só temos uma vida que não é muito grande e se desistirmos de tudo,teremos vindo a passeio!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Estou de Volta!!!

Boa noite pessoa!!!Faz um tempinho(bem grande)que não atualizo o blog.Enfim,estou aqui para dar satisfações.

Bom,como muita gente sabe,o primeiro ano não é mais aquela molezinha de ensino fundamental,e todos sabem que o primeiro bimestre é o melhor dos melhores para tirar boas nota,e que se você não manda bem no primeiro,os próximos bimestres vão ficando mais difíceis.Então,passei a me dedicar mais aos estudos,não que eu tenha esquecido do blog,muito pelo contrario…amo de paixão o meu blog!!!Mas enfim,com tantas coisas pra fazer,a gente acaba ficando sem tempo pra muita coisa,e as vezes não conseguimos conciliar tudo(o que é péssimooo).

Quero deixar claro que não vou mais abandonar o blog do jeito que eu abandonei(que feio Raissa…) e que vou tentar melhorar o conteúdo!O blog anda caidinho e eu preciso demaaais de vocês,meninas e meninos.Obrigada mesmo se compreenderam e obrigada mesmo assim se não compreenderam,mas leram e tentaram compreender!Daqui em diante darei mais atenção a vocês!

   Muito Obrigada mesmoooo!!!Beijinhos e até a próxima postagem!a

2 comentários:

  1. Bom, a escola em primeiro lugar né :/
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza,e nem dá tempo de postar e não tenho muita ideia pra post!Vou seguir seu blog ok fofa?!Beijinhoos!

      Excluir