Quem sou eu

Minha foto
Além de várias palavras que me descrevem(como confusa,doidinha,etc)a que eu mais me identifico é persistente,mesmo que querer não signifique poder,só temos uma vida que não é muito grande e se desistirmos de tudo,teremos vindo a passeio!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Organização

Você tá cansado de sempre que sua mãe entra no quarto,você ter que levar um sermão por causa da bagunça?!Pois é,passei muuuuiito por isso e quando me recuperei dessa fase bagunceira,minha vida ficou muito melhor.Então vou dar algumas dicas de como se organizar,mas vá com calma,porque não é todo mundo que vira o orgulho da mamãe em organização de uma hora pra outra e,digamos que isso seja bem difícil não é?!

Então vamos lá:

1º: Se você é daqueles que acorda quase no meio do dia,tente acordar um pouco mais cedo,pois seu dia começa no quarto e esse é,na minha opinião,o primeiro lugar da casa a ter de ser arrumado,pois quase tudo o que você precisa está nele,certo?!Então,procure deixar a preguiça de lado e mandar ver na arrumação;

2º: Na maioria das vezes,precisamos de uma ajudinha em coisas que não somos bons.Peça ajuda a seus pais,irmã,irmão,ou quem estiver por perto.É uma boa ter um alguém pra acompanhar as mudanças de hábito(rsrs);

3º: A lixeira é uma boa amiga nessas horas.Jogue fora(ou se preferir,doe)coisas que você não usa mais,como aquele brinquedo velho escondidinho no guarda-roupa,aquele sapato apertadinho,etc.Coisas que são consideradas inúteis por você.Resumindo: DESAPEGUE!!!;

4º: Tente uma coisa muito fácil: organize suas roupas por cor.Roupas são a parte mais fácil de organizar,e mesmo que você não seja muito fã dessa área.Comece pelas roupas mais clara,da esquerda pra direita,assim fica mais fácil até de procurar.E as estampadas,coloque entra a cor que mais predomina na estampa,por exemplo:Uma roupa com flores cor de rosa,fica mais fácil de encontrar entre as roupas cor de rosa,e assim por diante;

5º: Ajude sua mãe,avó,pai,empregada,etc.,a arrumar a casa.Pode ser meio chato de primeira,mas com o tempo você se acostuma e por incrível que pareça,você pode até tomar gosto pela ação.

   Bem pessoinhas bagunceiras,Esses são os passos que eu segui para mandar fora o meu lado bagunça.Mas não esqueça de que você não vai tomar gosto pela coisa assim de um dia pro outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário