Quem sou eu

Minha foto
Além de várias palavras que me descrevem(como confusa,doidinha,etc)a que eu mais me identifico é persistente,mesmo que querer não signifique poder,só temos uma vida que não é muito grande e se desistirmos de tudo,teremos vindo a passeio!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Meu cabelo *---*

Bom Pessoal,lembram da postagem do dia 8 de Dezembro?!(Acho que não néah?!)Pois bem,Eu estava pensando seriamente em cortar o cabelo,mas agora vi que só iria fazer burrada,porque meu cabelo já é curto,e se eu cortasse,ia demorar um século pra crescer!Entããããooo,não cortarei mais!Uffa!Tive anos pra pensar,mas agora decidi que vou deixar meu cabelo crescer!

Dica:Eu aparo meu cabelo de dois em dois meses,pra evitar aquelas pontinhas horríveis,e que aos meus olhos,fazem parecer que o cabelo nunca cresce!Além do mais,aparar as pontinhas do cabelo faz um bem danado pro nosso queridinho!

Até mais Genteee!!! d

Nenhum comentário:

Postar um comentário