Quem sou eu

Minha foto
Além de várias palavras que me descrevem(como confusa,doidinha,etc)a que eu mais me identifico é persistente,mesmo que querer não signifique poder,só temos uma vida que não é muito grande e se desistirmos de tudo,teremos vindo a passeio!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Banda Mumm-ra

Olá Pessoal!Boa Noitee!Vim falar sobre a banda Mumm-ra.Essa banda é tipo...muuuito show.Essa banda se formou em 2000 e entre os integrantes da banda havia um menino de 14 anos,Niall Buckler,o motivo pelo qual eu acho que esse seja o nome da banda(rsrs)mas enfim.Ouçam porque concerteza vocês vão gostar do som do Mumm-ra.
      Curiosidades:
  • Não de tem certeza se a banda foi formada em 2000 ou 2007;
  • A banda anunciou se término em 2008,1 ano depois de (talvez)ter seu início;
  • Teve a música She's got you high na trilha sonora do filme (500) Days of Summer
Tá aí uma amostra do sonzinho da galera!Pena que não teremos mais novas de Mumm-ra não é gente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário